6.9.17

 
Daminha de Desonra


“Tão bonitinha ela, né? Parece uma anjinha.”

“Se alguém se opõe a este matrimônio, fale agora ou cale-se para sempre.”

“Seu padre, minha mãe falou...”

“FILHA!”

“Ela disse que não era pra contar pra ninguém.”

“Angélica, fica quieta!”

“Ela falou que o noivo não é chegado na coisa, não.”

“Alguém tira essa menina daqui!”

“Aí, eu perguntei: ‘Que coisa, mãe?’”

“CALA A BOCA, ANGÉLICA!”

“Ela ficou meio assim, mas explicou que tem homem que gosta da borboletinha e tem homem gosta do piu piu. E que o tio gostava demais do piu piu.”

“E eu perguntei: ‘Como assim?’”

“Ela disse que quando o tio vai jogar bola, na verdade ele brinca com outras bolas.”

“Eu falei que o tio deve brincar bastante.”

“Ela respondeu que brincadeira mesmo era esse casamento. E que a noiva era uma coitada.”

“Não entendi... Mas aí ela mandou eu ficar parada e ficou um tempão pondo esta roupa aqui. Falou que o casamento era de gente muito rica. E pra eu me comportar porque o tio, além de chefe, é o melhor amigo do papai.”

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?